sábado, 20 de novembro de 2010

Resistência!

A vida pré-vestibulanda é um caos.
Não consigo mais escrever, a não ser que me deem um tema e digam se é modelo UFRGS, UFSM ou ENEM, quando eu nem sei mais o que significam essas siglas (talvez porque não signifiquem nada...). Estou atordoada.
Andam me dizendo que eu preciso voltar a escrever espontaneamente. E esse é o tipo do texto que não me "baixa" mais a cabeça, os textos maquinados e formatados conforme manda uma instituição (que só quer me testar), esses sim, saem fácil.
Pensando nisso, resolvi mudar tudo e radicalizar.
Sem dó de perder os comentários de todos os textos anteriores, vou mudar o nome e o formato do Wrap Me Up In Your Words pra algo mais simples e que me dê liberdade para tratar de assuntos de todo nível. Não abro mão de deixar na memória do blog, esse e os 12 textos anteriores, os mais complexos. Eu permaneço resistente a ideia de ter um blog uma página minha, para hospedar meus pensamentos. Estamos em construção, mas em breve voltaremos!- eu e o blog.

Um comentário: