domingo, 21 de março de 2010

É inútil

Confesso, eu sigo dois colírios da Capricho no twitter e tenho o caderno do Federico Devito.
Isso me inclui no número imenso de menininhas fúteis que dão popularidade para esses... viventes. Sim, pois não há motivo para idolatrá-los. Afinal, qual é o talento deles? Escrevem coisas inúteis num blog, puxam o saco das garotinhas no twitter, exibem a sua beleza e ponto. Pois bem, no Brasil é fácil assim, uma revista vem, mostra a sua cara e você ganha uma legião de fans. A juventude está perdida: voltaremos no tempo, quando o Collor foi eleito devido a sua suposta beleza e nos leva a questão, o presidente do Brasil lá por 2016, quando essas pré adolescentes forem eleitoras, vai ser o Eduardo Surita ou o Thiago Banik ?! Por falar neste, sequer escreve num blog e é todo popular com complexo de popularidade. Perdoem-me a ignorância caso alguém goste deles devido a algum motivo ou talento concreto e comprovado os quais eu desconheço. CHEGA DE TWITCAM! Quem aí já abriu a de algum desses tais 'colírios'. Basicamente eles ficam fazendo letras e coraçoes com as mãos e falando: "Poxa gente, eu nem sei o que dizer". Os próprios admitem: NAO SABEM/ NAO TEM O QUE DIZER. E mesmo assim, continuam amados e idolatrados. Eu quero mais é me excluir desse grupo infantil e buscar coisas interessantes. Eu quero cultura e informação, eu quero fazer parte de um grupo em que não seja necessário ser fútil para estar incluso. Quero os Beatles e o Rolling Stones. Caiamos na real, Twitcam é uma moda burra. Se formos assistir, serão coisas interessantes. Se formos seguir, seguiremos quem tem o que dizer. Se formos ler, leremos coisas que nos tragam informaçao e cultura. E é esse o meu protesto. Porcura-se talento, inteligência e conteúdo em tudo e em todos. Nas pessoas, nos veículos de comunicão e principalmente, no que será absorvido por nossa cabeça. Amém.

6 comentários:

  1. Vai pro Chora do MTV na Rua! HAIUSHIUSHAHSU

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que a Thai presta muita atenção na aula, pois nosso querido professor de geografia deixa claro pra todos que o collor foi eleito pq era bonito. auhiehiuhaiue
    Thai vc tem muitos argumentos acho que deveria fazer direito! haha

    ResponderExcluir
  3. Linda...querida...e sempre posicionada, Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso me cheira ANOS 70. Participei deste filme. Tenho arrepios de prazer lendo isto e sabendo que na mediocridade dos jovens de hoje, alguem GRITA por conhecimento e cultura.

    ResponderExcluir