sábado, 6 de março de 2010

O que não se pode dizer em 140 caracteres.

Cansei das teorias... ou do que pelo menos convenciona-se que a palavra "Teoria" seja. Aliás, esse negócio de "convenciona-se o blah" e etc não é uma teoria também?! Desculpem-me a revolta com as teorias, mas aulas de Filosofia aos sábados antes das 8 da matina causam irreparáveis danos a mente - o que é a mente? a mente existe? e blah de novo!. Adoro as aulas de filosofia. Juro. O que não me impede de criticar. O fato é que eu e um colega conseguimos durante a semana derrubar DUAS teorias do nosso professor de filosofia, o qual por sinal não quer impor nada sobre nós, somos livres logo derrubamo-nas do jeito que quisemos. Falando nesse meu colega, ele se encaixa em mais uma das minhas teorias, mas como cansei das teorias - sim, das minhas também- não vou entrar em detalhes sobre isso! Dessa forma: livre e sem teorias eu gostaria de dizer que eu acho que elas e os 'moldes' sobre nós impostos, são quase a mesma coisa, portanto acho justo dizer que cansei dessas regras na hora de escrever. Esse blog é minha redenção, meu atestado de liberdade pra escrever do jeito que eu quiser, sem temas, teses e argumentos. Somos só eu e meu teclado. E você, quem quer que esteja lendo, caso alguém esteja lendo. Peço desculpas pelo longo discurso em prol de um objetivo tão simplório: só queria dizer OI e dizer que estou feliz pois agora tenho espaço pra dizer tudo aquilo que não cabe em 140 caracteres.

6 comentários:

  1. lembro de derrubar duas teorias de um professor de filosofia na última semana. hmmm... kk

    ResponderExcluir
  2. Ano passado era impossivel de gostar de filosofia x.x

    ResponderExcluir
  3. oba! adoro ler a thai!
    e adoro essas coisas que fogem de regras!
    tu nem percebeu, mas acabou de criar uma super teoria! hahaa
    apavora com a tua criatividade por aqui! minhas visitas serão constantes!
    te amo! com ou sem teorias.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz e sinto-me responsável por este livre pensar. Quem sempre teve liberdade para questionar e filosofar sobre todas as coisas e também foi provocada a argumentar sobre suas idéias e às antagônicas,com muito respeito e amor, é justo que construa e viaje pelo mundo filosófico do pensamento. Te amo

    ResponderExcluir
  5. professor de filosofia s2 thaai! hahahaha blog superinteressante, serei leitora assídua! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma teoria pra esse texto. Tu não sabia mais como colocar logo uma postagem pra abrir o blog e começou assim, muito bem!!!

    ResponderExcluir